segunda-feira, 7 de dezembro de 2009




Só por Amar diferente

Puxa voocê tem nojo de ver duas mulheres se beijando?
eu tenho nojo de ver gente batendo em gente, de ver gente enganando gente,de ver gente matando gente,de ver gente passando fome, de ver gente negando direiro de gente só por ser diferente,
disso eu tenho um puta nojo!
mas você pode dizer o que pensa da homosexualidade das pessoas...
é saudável falar o que pensa, (desde qe não desrespeite ningém!)
E já que você está tão aberto a discutir esse assunto (o q é louvável da sua parte)
eu te proponho que você tire um pouco o " casaco de moralidade "
e sem idéias prontas imagine como seria se você fosse gay...
não tenho medo. Imagine você se descobrindo ser uma coisa qe não queria (e lembre-se que o mundo não esta preparado pra gente diferente!)
Tente se imaginar sentindo amor por outro ser humano (que infelizmente não é o ser humano do tipo qe sua mãe sonhou),Imagine a dor de ver que você vai ter que escolher entre a sua felicidade ou a dos seus pais... ou então viver escondido e com medo.
levando uma vida frustrada Ai você um dia é descoberto e é humilhado.. negado e escurraçado você está sozinho no mundo !
e não entende por que tem de ser assim.
será que amar é algo assim tão errado?
será que você é tão ruim assim?
quando você abraça seu amigo todo mundo acha fofo, mais se você beija seu amigo você é uma aberração?
Aí começa o preconceito!
você é demitido é xingado na rua por pessoas qe você nem conhece é alvo de piadas e fofocas...
de repente você pensa ser um humano inferior...
só por amar diferente!
pense nisso e tente se imaginar nessa situação cara!
você vai ver qe ninguem merece o seu " nojo "...
vai sentir falta de dignidade e boa vontade.
Pense nisso !

3 comentários:

  1. Gostei demais do teu posicionamento. Concordo contigo, ou seja, que as pessoas são preconceituosas, que cultivam a guerra e desvalorizam o amor entre duas pessoas do mesmo sexo ou não, muitas por serem homofóbicas, outras por serem mal amadas e invejosas. E pior, ainda falam em opção sexual pra cá e pra lá, como se sentir atração por outra pessoa passasse por uma escolha racional. Vai em frente, luta sempre pelos teus direitos de cidadã! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou conhecendo o blog de vocês através de um outro que eu sigo.. e... simplesmente adorei o que vi por aqui!!!

    Posso seguir? gostaria de me deleitar aqui mais vezes!!

    bjs da lua.

    ResponderExcluir
  3. Cherry.
    Adorei seu blog, mostra realmente o que a sociedade homofóbica precisa ver.
    Nosso blog tbm busca mostrar esse nosso lado todos especial.
    Confira nossas idéias também.
    www.peixefisgado5.blogspot.com
    beijos.

    ResponderExcluir